Esportes
Pocando no futebol europeu
Após o recesso para a disputa dos jogos das seleções nacionais, a bola voltou a rolar em algumas competições de clubes da Europa.

Entretanto em Portugal, os campeonatos nacionais retornam apenas no próximo final de semana. E, por isso, somente dois capixabas estiveram em ação na última rodada.

Porém, ambos foram determinantes nos resultados das suas respectivas equipes. Em Malta, o zagueiro Tony, ex-Desportiva Ferroviária, fez o primeiro gol do Pietá Hotspurs, no empate de 2 a 2 com o Qormi, no Victor Tedesco Stadium.

Pelo Campeonato Macedônio, o meia Vitor Juffo, ex-Rio Branco, ajudou o Vardar a vencer o Shkupi, de virada, por 2 a 1. No lance do segundo gol, o capixaba cobra falta da direita para Novak marca.

Pelo Campeonato Ucraniano, Sidcley ficou à disposição no banco de reservas no empate de 1 a 1 do Dynamo Kiev contra o Zorya. Na mesma situação ficou o atacante Pedro Rocha, que viu o Spartak Moscou ser derrotado pelo Akhmat, por 2 a 1, pelo Campeonato Russo.

Ainda cumprindo a suspensão pela expulsão diante do Bournemouth, o atacante Richarlison não esteve em campo na derrota do Everton para o West Ham, por 3 a 1. Por outro lado, o capixaba marcou os seus dois primeiros gols pela Seleção Brasileira, no amistoso contra El Salvador.
Fonte: Segunda Rodada