Fotos & Fatos
Mulher é presa com maconha no sutiã
Três mulheres foram presas acusadas de traficar drogas na noite deste domingo, 18 dentro de uma boca de fumo no Bairro Aparecida, parte alta na área norte de Colatina noroeste capixaba.

Primeiro Ana Paula de Jesus, 18 anos foi surpreendida na rua. Ela demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura tentou sair fora inquieta esquivando-se na esquina, porém ao ser abordada no bote a polícia achou três buchas de maconha entocada o sutiã.

O bagulho estava embalado no sacolé pronto para revenda, segundo a polícia.

Questionada pelos policiais militares de havia mais droga escondida em casa, disse que vivia com uma mulher chamada Aline, conhecida pelo envolvimento com o tráfico. A Polícia se deslocou até a rua indicada no Bairro Aparecida.

Ao chegar notaram que uma mulher vestida de blusa de frio rosa saia da casa identificada com Duda, outra jovem manjada pelo engajamento no tráfico. Ela correu para dentro de casa gritando: É a Polícia É a Polícia. De fora foi possível notar a correria na residência onde duas mulheres tentavam esconder algo.

Eduarda da Conceição Sabino, a Duda, 18 anos e Aline Damasceno Torres, 20 anos foram revistadas, porém nada foi encontrado com elas, mas ao mexer no quarto havia 11 buchas de maconha escondidas debaixo do colchão. Também foi achado um tubo de ácido bórico, produto de acordo com a polícia usado para ‘batizar’ cocaína.

Foto Divulgação: Ana Paula
Fonte: Laili Campostrini Tardin