Fotos & Fatos
DNA de corpo carbonizado em Pancas demorará 30 dias
A identificação do corpo carbonizado encontrado em um veículo queimado neste domingo, 20 na rua Virgínia Moreira dos Santos, no centro de Pancas, demorará 30 dias ou mais, segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Espírito Santo.

O caso causou bastante perplexidade e indignação na população do município. “O corpo foi carbonizado, o que impossibilitou a coleta de impressões digitais. Ele será encaminhado ao setor de DNA que funciona em Vitória.

O processo leva, inicialmente, cerca de trinta dias para conclusão, podendo se estender por mais dias, levando em consideração o material”, disse a Polícia Civil. Desde ontem, 20 o comentário na cidade é que o corpo encontrado seja de José Antônio Cassimiro, proprietário do veículo queimado, um Corsa Wind (placa:MPC-9120). Diversos indícios, inclusive, que constam na ocorrência da Polícia Militar, dão conta que José Antônio seja a vítima.

“Assim que os procedimentos forem finalizados e ficar comprovada a identificação do corpo, a família será comunicada para realizar a liberação e sepultamento.

O crime está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Pancas, que informa que, neste momento, não fornecerá detalhes do caso para não atrapalhar as apurações”, destacou a Polícia Civil. As investigações serão comandadas pelo delegado João Seidel Júnior.
Fonte: Virgílio Braga/O Mestre