Manchete
  Primeira Página  
    
21/08/2017
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas no centro de Pancas
O corpo de uma pessoa totalmente carbonizada foi encontrado dentro de um carro em chamas em pleno centro de Pancas, no noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 4h30 desde domingo, 20 quando o Corsa Wind placas MPC 9120 pegava fogo na Rua Virgínia Moreira dos Santos perto da Farmácia do Povo com o motorista dentro.

Os policiais militares com ajuda de populares até que tentaram salvar a vida do condutor quebrando o vidro com um paralelepípedo, mas o calor infernal das labaredas tornou a aproximação impraticável. O veículo em chamas estava a poucos metros da principal avenida da cidade, a 13 de maio.

A Polícia Militar com base na informação de parentes informa que possivelmente a vítima pode ser José Antônio Cassimiro, 38 anos. (foto)

A Polícia Civil começa a investigar o caso hoje. Será preciso fazer exame de DNA porque o cadáver ficou irreconhecível, segundo fontes de Pancas do tamanho de uma criança pequena.

A perícia constatou que havia sinais de uma forte pancada na cabeça, mas o forte calor também pode ter provocado a lesão.

Familiares da possível vítima disseram que Cassimiro saiu de casa cedo e chegou a ser visto por volta das 3h30 com sinais de embriagues em um treilher. Cassimiro foi visto bebendo a noite toda em companhia de um mecânico que está desaparecido desde o encontro do cadáver todo queimado.

No domingo, José Antônio não apareceu em casa e o celular estava desligado. A polícia não informou quando sai o resultado do DNA.
Fonte: Laili Campostrini Tardin