Manchete
  Primeira Página  
    
20/10/2017
Polícia frustra roubo de trilhos da Vale
A Polícia Militar de Colatina recebeu denúncia na tarde de ontem de que um caminhão estava parado ao lado da ferrovia na localidade de Taboal, zona rural,e que elementos estariam furtando trilhos da Vale.

Quando os militares chegaram ao local encontraram um caminhão Munck , cor branca, placa MSU 8560 de Cariacica, supostamente abandonado as pressas, pois, estava completamente aberto, com as chaves na ignição ,havendo Mato amassado ao redor do veiculo.

Foram encontradas peças de roupas que indicavam deslocamento rápido de pessoas, Ao lado do caminhão foram localizadas 38 pedacos de trilhos cortados em pedaços de dois metros ja cintados em nove montes,preparados para embarque.

O veiculo estava com as placas cobertas por barro e no interior da cabine foram encontrados documentos da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em nome de Helinton N.B, que tem passagem na Justiça por furto de veículo.

O proprietário do veículo Darly C.V., cujos documentos foram encontrados no carro , tem passagem pela Justiça, por porte ilegal de arma de fogo, furto e receptacão sendo que ele já foi preso pelo Núcleo de Repressão e Combate a Organização Criminosa.

Esse mesmo caminhão segundo a policia estaria envolvido no furto de ferro guza na Serra. Os trilhos foram removidos para a Vale. O caminhao Munck foi deixado no local. Ninguém foi preso.
Fonte: Sol Quadrado