Memória
  História Viva  
Paulo Tardin morre aos 90 anos em Colatina
Meu pai, Paulo Cerqueira Tardin morreu aos 90 anos na madrugada deste sábado, 7 após 30 dias de internação, em Colatina noroeste do Espírito Santo.

Seu Paulo não resistiu ao ataque da infecção hospitalar proveniente de uma cirurgia abdominal de urgência. Ele nasceu em Bom Jesus do Itabapoana em 7 de abril de 1927. Casou-se com Nilma Rezende Tardin em 1954.

Veio para Colatina em 1957 onde se estabeleceu no Bairro de São Silvano. Trabalhou mais de 45 anos no comércio local com o lendário Novo Bar – Rei do Picolé de Coco, da Mironga, Orelha de Baiano e Rocambole.

Foi diretor da Associação Cultural e Desportiva São Silvano (ACD) durante décadas.

Filho de José Tardin e Honórina Cerqueira, Seu Paulo manteve até os últimos dias na UTI da Unimed o espírito brincalhão, alegre e camarada que sempre marcou seu estilo vida. Deixa a esposa Nilma, os filhos Nilo, Gorete, Paulo Kuka, Cláudia e Marinete. Nove netos Lani, Laili, Paula, Renzo, André, João Paulo, Breno, Gabriel e Nínive. Dois bisnetos Lucas e Miguel. Que descanse em paz ao lado do Criador meu campeão e grande amigo de coração maior que o peito.
Fonte: Nilo Tardin