Segurança
Preso por enganar lavradores no Norte
Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM prenderam o lavrador VPR, 18 anos, acusado de crime de tentativa de estelionato na Zona Rural de Nova Venécia.

De acordo com o Sgt Nunes responsável pela prisão, havia várias denúncias dando conta de que um rapaz estaria tentando tirar dinheiro de proprietários rurais na região.

“O acusado chegava nas propriedades dizendo que os padrões de energia das casas apresentavam irregularidades (gato de energia) e que ele resolveria o problema, mas que tinham que pagar pelos serviços, disse o Militar.

De posse das informações os Militares realizaram diligências e abordaram o lavrador na Rodovia Otavio Ayres de Farias. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
O Major Fábio Fachetti que está respondendo pelo comando do 2º BPM, alerta aos proprietários que não caia neste tipo de golpe.

“Qualquer desconhecido que chegar nas propriedades rurais solicitando dinheiro com objetivo de resolver problemas de energia ou de qualquer outro fato semelhante, é só ligar para a linha 190 da Polícia Militar”, disse o Major.

Fonte: Carlos Morgan