Segurança
Bandidos fazem família refém em Fundão
Uma família foi feita refém em tentativa de assalto, em Timbuí, zona rural de Fundão, na madrugada desta sexta-feira 22.

Foram mantidas em poder de criminosos dentro de um sítio um casal de idosos, de 74 e 76 anos, duas filhas do casal, o marido de uma delas e o neto.

Quatro bandidos armados invadiram a residência por volta das 21h desta quinta-feira (21). De acordo com a nora do dono da casa, um dos criminosos tentou sair pela janela e foi baleado ao entrar em confronto com policiais militares.

«Aconteceu agora pouco. O BME (Batalhão de Missões Especiais) cercou a casa. Um dos bandidos tentou sair pela janela, mas acabou baleado e foi levado para o PA de Fundão«.
Na manhã desta sexta, uma filha do casal de idosos contou ao Gazeta Online que, apesar da tensão, tudo acabou bem, e que os familiares não ficaram feridos. «Acabou por volta de 1h30. Um dos bandidos foi baleado e os outros três conseguiram fugir«.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou, por volta das 0h10 desta sexta-feira (22), que a Polícia Militar foi acionada e foi para a região.

De acordo com moradores, na semana passada, outros dois sítios foram palcos de ações parecidas de criminosos.

«Eles estão atuando da mesma forma. Ficam rodeando o sítio, esperam a oportunidade e entram no sítio. Na semana passada, levaram o carro do meu primo que mora perto e de um vizinho«, relatou uma moradora, que também pediu para não ser identificada.
Fonte: s